Postado Há 30 minutos
Boa tarde! Sou novo no forum e gostaria de saber como proceder, recentemente comprei um um ipad 3 e este estava esquentando muito, ao levar na asistencia me informaram que seria substituido por um novo, em aproximadamente 14 dias recebi outro. Esse que recebi apresentou outro defeito na tela (efeito ghost) uma sombra na tela entao devolvi na asistencia no outro dia, novamente recebi outro pos 14 dias que tambem veio com outro problema, poeira na parte interna da tela que fica visivel ao ligar o ipad. Levando em conta que ja foi a segunda troca e continuo com problemas, pois o ipad que levei da priemira vez era novo apenas 4 dias de uso e terei de esperar mais 14 dias para retirar um novo aparelho, o que poderia ser feito? E normal isso acontecer? So me preocupo em receber outro tambem com defeito. Sendo que a apple informa que os aparelhos sao novos, o que eu duvido, deve ser refurbished.
Source:
http://forum.macnews.com.br/topic/61014-problemas-com-ipad-recebido-pela-assistencia-apple/